Porque estudar Ballet
em uma Escola e não em uma Academia?
Formada pela Royal Academy de Londres e Escola Municipal de Bailados de São Paulo. Especializada nos Método Royal, Russo e Cubano.
Iniciou seus estudos aos 6 anos de idade, aos 15 anos começou a lecionar e aos 18 anos sua carreira como coreógrafa onde aos 19 anos já conquistou o primeiro lugar no maior festival de dança do mundo “Joinville” segundo o “Guinnes Book”.
Aos 20 anos iniciou seu trabalho como remontadora e historiadora da dança, sendo hoje um das maiores remontadoras de repertório de nosso país com mais de 200 premiações em bales de repertório.
Escola: Fundou sua escola em 2004, com objetivo de criar uma das maiores e melhores escolas de ballet de nosso país, com um curso completo, organizado, com metodologias de ensino internacionais, ajudando no desenvolvimento e educação da crianças através da dança, formando excelentes profissionais. A Escola é filiada a ROYAL ACADEMY DE LONDRES, dando formação internacional.
Em 2005 sua escola foi oficializada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, através do Curso Técnico de Dança, garantindo ainda mais sua qualidade de ensino. Com Curso Técnico de Dança reconhecido pelo MEC e com parecer Técnico do Senai/Sesi, tendo validade nacional.